Blog

Gamificação: como ajuda a aumentar o engajamento

A gamificação é uma técnica que vem sendo amplamente utilizada no mundo dos negócios para aumentar o engajamento dos clientes.

LEIA MAIS

Quer conhecer os clientes do seu negócio? Utilize um chatbot

Nos dias atuais, o relacionamento entre empresas e clientes tem se tornado cada vez mais importante. Por isso, as empresas

LEIA MAIS

Integração entre mídias sociais e chatbots

Com a crescente popularidade das mídias sociais, as empresas estão cada vez mais procurando maneiras de integrar essas plataformas em

LEIA MAIS

Tomada de decisões: qual o papel do chatbot?

A tecnologia dos chatbots tem evoluído rapidamente e muitas empresas estão começando a utilizá-la para melhorar a interação com seus

LEIA MAIS

Redução de custos com o chatbot: entenda

A redução de custos operacionais é uma das principais preocupações de empresas de todos os setores e tamanhos. Afinal, a

LEIA MAIS

A OPTbot traz novidades para os usuários!

O OPTbot é um chatbot focado no atendimento através do WhatsApp que oferece uma série de funcionalidades e vantagens para

LEIA MAIS

Recrutamento de novos colaboradores com o chatbot

O recrutamento de novos colaboradores é um processo fundamental para as empresas que desejam crescer e se desenvolver. No entanto,

LEIA MAIS

Automação do treinamento de colaboradores com o chatbot

A automação do treinamento de colaboradores é uma tendência crescente em empresas de todos os setores. A adoção de chatbots

LEIA MAIS

Chatbot multilíngue: é possível

O atendimento ao cliente é um aspecto crucial para o sucesso de qualquer empresa. Nos dias de hoje, muitas organizações

LEIA MAIS

Seguradoras: como os chatbots podem ajudar na rotina?

Com o avanço da tecnologia, cada vez mais empresas estão adotando soluções inovadoras para melhorar a experiência de seus clientes

LEIA MAIS