Blog

OPTbot: conheça essa solução

Nos últimos anos, temos visto um crescimento exponencial no uso de chatbots em diferentes setores. Empresas estão reconhecendo o valor

Implementação de chatbot: algumas dicas

Os chatbots se tornaram uma ferramenta cada vez mais popular no atendimento ao cliente e na automação de processos. Isso

Chatbots e campanhas de marketing

Desde que o marketing surgiu, uma das principais metas das empresas é descobrir maneiras de se conectar e engajar os

Chatbots para WhatsApp: vantagens e desvantagens

Os chatbots para WhatsApp têm se tornado cada vez mais populares entre as empresas. Essas ferramentas surgiram como uma forma

Vale a pena utilizar mensagens de voz no chatbot?

As mensagens de voz têm se tornado uma forma cada vez mais popular de comunicação no mundo digital. Isso ocorre

Quer dar nome ao chatbot do seu negócio? Veja essas dicas

Você provavelmente já sabe o que são os chatbots, certo? Esses assistentes virtuais têm caído no gosto das empresas dos

Geração de leads e conversão de vendas com o chatbot

Os chatbots são capazes de interagir com os usuários de forma automatizada e trazem uma série de benefícios para as

Quais são as principais métricas de desempenho dos chatbots?

Definir e medir métricas de desempenho para chatbots é essencial para avaliar a eficácia e o sucesso dessas ferramentas de

Chatbots e automação: uma revolução na forma como trabalhamos

A tecnologia está em constante evolução e tem impactado diversos aspectos de nossas vidas. Uma das inovações mais marcantes dos

Chatbot para restaurante: vale a pena?

Você, dono de restaurante, está em busca de um sistema que possa melhorar a organização do seu negócio e diminuir