Blog

Como os chatbots ajudam as empresas de logística?

Os chatbots são uma tecnologia cada vez mais presente nas empresas de logística, trazendo muitos benefícios para a operação. Com

Eficácia do chatbot: como avaliar?

Os chatbots são ferramentas cada vez mais populares para o atendimento ao cliente em diversos setores, desde o varejo até

Processos internos: como os chatbots ajudam?

Os chatbots têm sido uma tecnologia transformadora para muitas empresas. Eles são capazes de automatizar tarefas e interações com clientes,

Indústria financeira: os impactos dos chatbots

Os chatbots são sistemas de inteligência artificial que utilizam linguagem natural para se comunicar com os usuários e oferecer soluções

Novas contratações para o atendimento: são mesmo necessárias?

Com a tecnologia avançando cada vez mais, as empresas estão buscando formas de automatizar processos para melhorar a eficiência e

Monitoramento de atendimentos através do chatbot: é possível

Com o avanço das tecnologias de inteligência artificial e a popularização dos chatbots, muitas empresas passaram a utilizar esses sistemas

Chatbots eficientes: saiba como criá-los

Com a popularidade dos chatbots em crescimento, é importante ter em mente que um bom fluxo conversacional é essencial para

Aumente a eficiência do seu negócio com o OPTbot

O OPTbot um sistema de chatbot desenvolvido pelo Grupo OPT. Um chatbot é uma tecnologia que pode ajudar as empresas

Transformação digital: qual o papel dos chatbots?

A transformação digital está mudando a maneira como as empresas fazem negócios e se comunicam com seus clientes. A tecnologia

O futuro do atendimento ao cliente

O atendimento ao cliente é uma das áreas mais importantes para qualquer empresa, pois é o ponto de contato entre