- marketing
- 25 de junho de 2025
Mensagem de boas-vindas: veja alguns modelos
Você já ouviu falar que a primeira impressão é a que fica? No que diz respeito ao atendimento ao cliente,
Você já ouviu falar que a primeira impressão é a que fica? No que diz respeito ao atendimento ao cliente,
A transformação digital tem provocado mudanças profundas em diversos setores, e o setor de telecomunicações é um dos que mais
A automação do atendimento ao cliente tem evoluído significativamente, e uma das ferramentas que se destaca nessa evolução são os
Nos últimos anos, os chatbots se tornaram uma ferramenta essencial para muitas empresas, oferecendo uma maneira eficiente e acessível de
Você provavelmente sabe que existem diversas vertentes do marketing. Uma das mais utilizadas atualmente, é a do marketing conversacional. Esse
A evolução tecnológica transformou a forma como empresas se relacionam com seus clientes. Nesse cenário, o conceito de omnichannel tem
O mercado competitivo exige que empresas busquem estratégias inovadoras para fidelizar clientes e criar relacionamentos duradouros. Nesse cenário, os chatbots
A automação robótica de processos (RPA – Robotic Process Automation) tem transformado a maneira como as empresas operam, trazendo eficiência,
Os chatbots evoluíram significativamente nos últimos anos. O que antes era uma ferramenta limitada a respostas pré-programadas agora se transformou
O mercado de atendimento digital e automação tem crescido rapidamente, impulsionado pela busca das empresas por soluções eficientes e personalizadas.