- marketing
- 11 de junho de 2025
Marketing conversacional: entenda
Você provavelmente sabe que existem diversas vertentes do marketing. Uma das mais utilizadas atualmente, é a do marketing conversacional. Esse
Você provavelmente sabe que existem diversas vertentes do marketing. Uma das mais utilizadas atualmente, é a do marketing conversacional. Esse
A evolução tecnológica transformou a forma como empresas se relacionam com seus clientes. Nesse cenário, o conceito de omnichannel tem
O mercado competitivo exige que empresas busquem estratégias inovadoras para fidelizar clientes e criar relacionamentos duradouros. Nesse cenário, os chatbots
A automação robótica de processos (RPA – Robotic Process Automation) tem transformado a maneira como as empresas operam, trazendo eficiência,
Os chatbots evoluíram significativamente nos últimos anos. O que antes era uma ferramenta limitada a respostas pré-programadas agora se transformou
O mercado de atendimento digital e automação tem crescido rapidamente, impulsionado pela busca das empresas por soluções eficientes e personalizadas.
As respostas automáticas estão caindo no gosto de quem trabalha com atendimento ao cliente, e ao contrário do que se
Os chatbots são robôs conversacionais capazes de simular a comunicação humana. Justamente por isso, eles chegaram como uma ótima solução
O uso de chatbots tem crescido rapidamente em diversas indústrias, e o setor de saúde não é exceção. Esses assistentes
A automação conversacional tem transformado significativamente o relacionamento entre empresas e clientes. Com tecnologias como chatbots e assistentes virtuais, as