Centralização de atendimentos no WhatsApp

O WhatsApp é a plataforma de comunicação mais utilizada em todo o mundo. Embora no início o foco fosse em conversas informais, hoje em dia o app já faz parte do dia a dia também das empresas.

Isso se deve, entre outras coisas, à praticidade que o app proporciona aos usuários, que não precisam parar completamente suas atividades para responder mensagens.

Apesar disso, existem algumas limitações na plataforma que fazem com que sejam necessários vários números de WhatsApp.

Na versão web, por exemplo, o mesmo número pode ser conectado a no máximo 4 máquinas. E mesmo assim, não existe uma separação nos atendimentos, então todos podem acessar.

Além disso, não existe um controle sobre os atendimentos que chegam, sempre que alguém manda mensagem, ela irá aparecer na tela de todos os aparelhos conectados.

A solução que alguns negócios encontram para isso é a distribuição de vários números de WhatsApp. Mas como divulgar todos eles sem que haja confusão por parte do cliente?

Essa é uma tarefa muito difícil! Por isso, pensando em resolver esse problema, o Grupo OPT desenvolveu o OPTbot.

Continue lendo esse texto e entenda o que é essa solução.

Centralização de atendimentos com o OPTbot

O OPTbot é uma solução desenvolvida visando a centralização de todos os atendimentos de um negócio através de um único WhatsApp.

Através da plataforma, você pode criar inúmeros perfis de usuários, gerenciar filas de atendimento, programar mensagens automáticas e muito mais.

O acesso à plataforma é feito através de um site, que precisa apenas de um computador com internet para ser acessado.

Dentro da plataforma, podem ser criados perfis de atendentes e administradores.

No caso dos administradores, eles poderão criar novos usuários, criar e editar o fluxo de mensagens e as mensagens automáticas.

Além disso, ainda é possível supervisionar todos os atendimentos, garantindo, assim, maior qualidade nos mesmos.

A conexão com o WhatsApp ocorre de forma automática através da API.

No caso dos atendentes, o acesso ocorre através de nome de usuário e senha, ou seja, eles não precisam estar próximos ao celular conectado.

Isso possibilita que sua empresa trabalhe até mesmo no regime home office, sem deixar de lado o acompanhamento dos atendimentos.

Como começar a utilizar o OPTbot

Para adquirir a nossa plataforma, basta clicar aqui, preencher o formulário e aguardar o contato de um especialista em vendas.

Após a aquisição, você receberá os dados de acesso e também marcará um horário para receber assessoria.

Nessa assessoria você poderá tirar todas as dúvidas a respeito do funcionamento do OPTbot com um de nossos técnicos.

A implantação do sistema é feita de maneira remota, o que significa que você não precisará disponibilizar uma data para que visitem o seu negócio.

Para acessar a plataforma seus funcionários precisarão apenas de um computador com acesso à internet de qualidade.

Entendeu melhor como funciona o OPTbot? Esperamos que sim! Caso tenha qualquer dúvida, não deixe de entrar em contato com a gente.

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