Home office: como não deixar que prejudique seu atendimento

O home office, como o próprio nome já indica, é quando uma pessoa trabalha sem sair de casa.

Durante a pandemia de covid 19, isso se tornou uma prática obrigatória, já que o risco de contaminação ao ter contato com outras pessoas era muito alto.

Apesar do medo que esse momento trouxe, tanto pela doença quanto pela mudança de rotina, muitas pessoas se redescobriram nesse tipo de trabalho.

Inclusive, algumas empresas sequer voltaram às atividades presenciais.

Isso se deve aos benefícios que o home office proporciona, como por exemplo:

  • economia de tempo ao não ter que deslocar para o trabalho;
  • aumento da produtividade;
  • menos gastos com transporte e alimentação fora de casa;
  • maior flexibilidade de horário;
  • etc.

No entanto, alguns setores podem encontrar certas dificuldades nesse modelo de trabalho, como o atendimento ao cliente e o gerenciamento de equipe.

Como o OPTbot ajuda nos atendimentos em home office

O OPTbot é um sistema de otimização do atendimento ao cliente através do WhatsApp.

Utilizamos a API oficial do WhatsApp web, que possibilita que você não fique refém de certas limitações do app, como por exemplo:

  • máximo de 4 pessoas utilizando;
  • conversas disponíveis para todos;
  • exclusão de conversas;
  • etc.

Isso é algo essencial uma vez que o WhatsApp se tornou a principal ferramenta de comunicação do Brasil.

Sendo assim, empresas que não contam com esse tipo de atendimento, acabam ficando para trás.

Através da nossa plataforma, você pode contar com funcionalidades como:

  • vários atendentes ao mesmo tempo;
  • conversas separadas por atendente;
  • configuração de mensagens automáticas;
  • criação de filas de atendimento;
  • extração de relatórios direto da plataforma;
  • possibilidade de monitoramento dos atendimentos.

Tudo isso faz com que o seu atendimento se torne mais ágil, fácil e efetivo, o que faz com que seus clientes fiquem mais satisfeitos e, consequentemente, que seus resultados melhorem.

Como ocorre a conexão do WhatsApp com a plataforma

Por se tratar de uma solução que foi desenvolvida através da API Oficial do WhatsApp, não será necessário sincronizar a sua conta com o sistema, já que isso ocorre de forma automática.

Para acessar a plataforma, no entanto, você receberá dados de login e senha logo após adquirir os serviços.

Sabe o que é ainda melhor? Nossa instalação é 100% remota e, além disso, você sempre poderá contar com suporte completo e especializado.

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