App OPTbot: mais uma novidade para você

A plataforma OPTbot é um chatbot que tem como foco o atendimento via WhatsApp e conta com uma série de vantagens e funcionalidades que podem ajudar a melhorar o processo de atendimento no seu negócio.

Nossa solução, que conta com API Oficial do WhatsApp, permite, por exemplo, que você integre o seu chatbot a outras plataformas, o que ajuda a tornar seu atendimento ainda mais otimizado.

Ao integrar o chatbot com uma ferramenta de agenda, por exemplo, é possível realizar agendamentos de forma automática, sem que haja a necessidade do cliente falar com um atendente humano.

Além disso, com a integração a um sistema de CRM, é possível trabalhar na qualificação do lead, o que permite que seus colaboradores possam oferecer uma abordagem personalizada e que tenha como foco as características do cliente.

Como se a possibilidade de integração já não fosse vantagem o suficiente, nós ainda contamos com:

  • suporte completo e especializado;
  • monitoramento de atendimentos;
  • relatórios personalizados;
  • implementação remota;
  • compatibilidade com vários tipos de aparelho;
  • entre outras.

A nossa missão é proporcionar aos nossos clientes a melhor ferramenta possível. Por isso, contamos com uma novidade: o APP OPTbot, que já está disponível para os usuários de Android.

Vantagens de contar com o app OPTbot

Os sistemas de chatbot surgiram como uma revolução no processo de atendimento ao cliente, já que pode iniciar conversas com usuários e ainda solucionar dúvidas simples e corriqueiras.

Contudo, por se tratar de um programa de computador, o chatbot pode encontrar limitações como não entender determinados tipos de linguagem, emoções, entre outras coisas.

Sendo assim, é fundamental que haja sempre a possibilidade de transferir a conversa para um humano.

Quando essa conversa é transferida, o atendimento passa a ser de responsabilidade do atendente, que por sua vez deve usar sua máquina para acessar a plataforma.

Como sabemos, no entanto, grande parte das pessoas já utilizam o celular como a única forma de acesso a internet, seja por razões pessoais ou profissionais.

Diante disso, enxergamos a necessidade de disponibilizar o OPTbot também para dispositivos móveis.

Um dos principais benefícios de contar com um app do sistema de chatbot é a conveniência. Ao ter o aplicativo instalado em seu dispositivo móvel, os usuários podem interagir a qualquer momento e em qualquer lugar, sem a necessidade de abrir um navegador ou acessar um site específico.

Isso oferece uma experiência mais fluida e imediata, economizando tempo e esforço da sua equipe.

Além disso, um app de chatbot pode fornecer uma experiência personalizada e envolvente. Com a capacidade de armazenar informações sobre o usuário, como histórico de conversas e preferências, o aplicativo pode adaptar as interações de acordo com as necessidades individuais.

Isso cria uma sensação de atendimento exclusivo, aumentando o engajamento e a satisfação do usuário.

Outro ponto importante é que um aplicativo para celular auxilia na realização de plantões, por exemplo. Isso pois, o colaborador pode oferecer atendimento de qualquer local sem precisar levar seu computador de trabalho.

Conclusão

Em breve nosso app estará disponível também para dispositivos IOS. Enquanto isso, você pode utilizar nossa versão tradicional para desktops, que oferece as mesmas funcionalidades e vantagens.

Para saber como adquirir, basta clicar aqui e falar com um de nossos atendentes.