- marketing
- 5 de agosto de 2024
Chatbots para a indústria de entretenimento
A indústria de entretenimento está em constante evolução, buscando novas maneiras de engajar e cativar o público. Uma das inovações
A indústria de entretenimento está em constante evolução, buscando novas maneiras de engajar e cativar o público. Uma das inovações
Com a crescente adoção de chatbots em setores como atendimento ao cliente, marketing, saúde e educação, a segurança e privacidade
A gamificação, ou a aplicação de elementos de jogo em contextos não lúdicos, tem ganhado destaque como uma estratégia poderosa
A utilização de mensagens automáticas, também conhecidas como bots, tem se tornado cada vez mais comum nas empresas brasileiras, seja
O WhatsApp tem se consolidado como uma das principais ferramentas de comunicação no mundo, contando com mais de 2 bilhões
A transformação digital tem moldado a maneira como as empresas operam e interagem com seus clientes. Dois componentes centrais dessa
Antes do advento de aplicativos como o WhatsApp, as Pequenas e Médias Empresas (PMEs) dependiam fortemente de métodos tradicionais de
Os aplicativos de mensagens se tornaram uma parte indispensável da nossa vida digital. De WhatsApp a Messenger, de Slack a
A automação de mensagens transformou significativamente a maneira como as empresas se comunicam com seus clientes e stakeholders. Desde os
A crescente adoção de tecnologia está transformando a maneira como as Organizações Não Governamentais (ONGs) operam e se relacionam com