- marketing
- 6 de outubro de 2023
Impactos da inteligência artificial no atendimento ao cliente
É cada vez mais fácil observar os impactos da inteligência artificial em todos os setores. Contudo, se formos especificar, podemos
É cada vez mais fácil observar os impactos da inteligência artificial em todos os setores. Contudo, se formos especificar, podemos
Os provedores de internet estão constantemente buscando maneiras inovadoras de melhorar o atendimento ao cliente e otimizar os processos internos.
O OPTbot, desenvolvido pelo Grupo OPT, apresenta uma série de benefícios que podem transformar significativamente a maneira como as empresas
O disparo de mensagens em massa é uma estratégia de marketing eficaz que oferece várias vantagens para as empresas que
O comércio eletrônico, ou e-commerce, tornou-se uma parte essencial do panorama empresarial global. Com o crescimento constante das compras online,
A indústria de eventos é um ambiente dinâmico e altamente competitivo, onde a inovação e a eficiência desempenham um papel
Os canais do WhatsApp são a mais nova funcionalidade dessa plataforma que é a mais utilizada pelos brasileiros para se
Atualmente as empresas têm buscado, constantemente, maneiras de melhorar o atendimento ao cliente, otimizar processos e reduzir custos. Nesse contexto,
Melhorar a experiência do cliente é essencial para qualquer organização que deseja prosperar. Uma das maneiras mais eficazes de alcançar
Como você provavelmente sabe, a comunicação é fundamental para o sucesso dos negócios. No entanto, atender às crescentes demandas dos