- marketing
- 6 de dezembro de 2023
OPTbot para lojas de departamento: principais vantagens
Em um cenário comercial cada vez mais digitalizado, as lojas de departamento buscam constantemente estratégias inovadoras para aprimorar a experiência
Em um cenário comercial cada vez mais digitalizado, as lojas de departamento buscam constantemente estratégias inovadoras para aprimorar a experiência
O cenário empresarial está sempre mudando, por isso, é cada vez mais importante buscar maneiras de modernizar o seu negócio
A gestão de relacionamento com cliente (CRM) é uma parte essencial do sucesso de qualquer empresa. À medida que a
A segmentação de clientes é uma prática fundamental no marketing moderno, permitindo que as empresas compreendam e atendam às diversas
Quer automatizar as interações com seus clientes no WhatsApp de forma eficiente e com um preço acessível? Você veio ao
O Natal é uma época mágica do ano, repleta de celebrações, presentes e, é claro, oportunidades de negócios. Para os
API, que significa Interface de Programação de Aplicações (em inglês, Application Programming Interface), é um conjunto de regras e definições
Os chatbots tornaram-se uma presença marcante no cenário digital, transformando a maneira como as empresas interagem com os clientes. Mas
O WhatsApp é uma das principais ferramentas de comunicação no dia a dia dos brasileiros. Por isso, muitas empresas optam
A transformação digital está moldando diversos setores, e a educação não é exceção. No caso das universidades, a adoção de