Blog

Suporte humanizado com os chatbots: é possível?

Nos últimos anos, os chatbots têm ganhado cada vez mais espaço no atendimento ao cliente. Essas ferramentas automatizadas são capazes

LEIA MAIS

Personalidade da marca: como transmitir com os chatbots

Os chatbots têm se tornado cada vez mais populares no mundo empresarial, pois oferecem uma maneira eficiente de atender clientes,

LEIA MAIS

Uso dos chatbots para identificar tendências de mercado

Os chatbots estão revolucionando a maneira como as empresas interagem com seus clientes, mas sua utilidade não se limita a

LEIA MAIS

Marketing digital: como implementar o chatbot na estratégia?

O marketing digital, nos últimos anos, tem se consolidado como uma das principais estratégias de comunicação e venda para empresas

LEIA MAIS

Internacionalização: como o chatbot pode ajudar?

No mundo globalizado em que vivemos, a internacionalização dos negócios se tornou uma necessidade para as empresas. Isso pois, expandir

LEIA MAIS

Como avaliar o desempenho da equipe utilizando chatbot?

Avaliar o desempenho da equipe de colaboradores é um processo muito importante dentro de qualquer tipo de negócio. Através dessa

LEIA MAIS

Uso de chatbot na coleta de feedbacks

Os chatbots estão cada vez mais em alta dentro das empresas e os motivos para isto são muitos! Essas ferramentas,

LEIA MAIS

Gamificação: como ajuda a aumentar o engajamento

A gamificação é uma técnica que vem sendo amplamente utilizada no mundo dos negócios para aumentar o engajamento dos clientes.

LEIA MAIS

Quer conhecer os clientes do seu negócio? Utilize um chatbot

Nos dias atuais, o relacionamento entre empresas e clientes tem se tornado cada vez mais importante. Por isso, as empresas

LEIA MAIS

Integração entre mídias sociais e chatbots

Com a crescente popularidade das mídias sociais, as empresas estão cada vez mais procurando maneiras de integrar essas plataformas em

LEIA MAIS