- marketing
- 19 de maio de 2023
Suporte humanizado com os chatbots: é possível?
Nos últimos anos, os chatbots têm ganhado cada vez mais espaço no atendimento ao cliente. Essas ferramentas automatizadas são capazes
Nos últimos anos, os chatbots têm ganhado cada vez mais espaço no atendimento ao cliente. Essas ferramentas automatizadas são capazes
Os chatbots têm se tornado cada vez mais populares no mundo empresarial, pois oferecem uma maneira eficiente de atender clientes,
Os chatbots estão revolucionando a maneira como as empresas interagem com seus clientes, mas sua utilidade não se limita a
O marketing digital, nos últimos anos, tem se consolidado como uma das principais estratégias de comunicação e venda para empresas
No mundo globalizado em que vivemos, a internacionalização dos negócios se tornou uma necessidade para as empresas. Isso pois, expandir
Avaliar o desempenho da equipe de colaboradores é um processo muito importante dentro de qualquer tipo de negócio. Através dessa
Os chatbots estão cada vez mais em alta dentro das empresas e os motivos para isto são muitos! Essas ferramentas,
A gamificação é uma técnica que vem sendo amplamente utilizada no mundo dos negócios para aumentar o engajamento dos clientes.
Nos dias atuais, o relacionamento entre empresas e clientes tem se tornado cada vez mais importante. Por isso, as empresas
Com a crescente popularidade das mídias sociais, as empresas estão cada vez mais procurando maneiras de integrar essas plataformas em