Blog

Indústria financeira: os impactos dos chatbots

Os chatbots são sistemas de inteligência artificial que utilizam linguagem natural para se comunicar com os usuários e oferecer soluções

LEIA MAIS

Novas contratações para o atendimento: são mesmo necessárias?

Com a tecnologia avançando cada vez mais, as empresas estão buscando formas de automatizar processos para melhorar a eficiência e

LEIA MAIS

Monitoramento de atendimentos através do chatbot: é possível

Com o avanço das tecnologias de inteligência artificial e a popularização dos chatbots, muitas empresas passaram a utilizar esses sistemas

LEIA MAIS

Chatbots eficientes: saiba como criá-los

Com a popularidade dos chatbots em crescimento, é importante ter em mente que um bom fluxo conversacional é essencial para

LEIA MAIS

Aumente a eficiência do seu negócio com o OPTbot

O OPTbot um sistema de chatbot desenvolvido pelo Grupo OPT. Um chatbot é uma tecnologia que pode ajudar as empresas

LEIA MAIS
  • 27 de fevereiro de 2023
  • 3 Mins Read

Transformação digital: qual o papel dos chatbots?

A transformação digital está mudando a maneira como as empresas fazem negócios e se comunicam com seus clientes. A tecnologia

LEIA MAIS
  • 24 de fevereiro de 2023
  • 2 Mins Read

O futuro do atendimento ao cliente

O atendimento ao cliente é uma das áreas mais importantes para qualquer empresa, pois é o ponto de contato entre

LEIA MAIS
  • 22 de fevereiro de 2023
  • 2 Mins Read

Como os chatbots ajudam a fidelizar clientes

Os chatbots são uma forma eficaz de fidelizar clientes, especialmente em empresas que lidam com um grande volume de interações.

LEIA MAIS
  • 20 de fevereiro de 2023
  • 3 Mins Read

Conversas eficientes com o chatbot baseado em regras: como conseguir?

Com a popularização dos chatbots, muitas empresas estão buscando maneiras de oferecer um atendimento mais ágil e eficiente aos seus

LEIA MAIS
  • 17 de fevereiro de 2023
  • 2 Mins Read

Vantagens dos chatbots em comparação aos atendentes humanos

Os chatbots, ou robôs de bate-papo, têm se tornado cada vez mais populares nas empresas e organizações. Isso se deve

LEIA MAIS