- marketing
- 26 de junho de 2023
Quais são as principais métricas de desempenho dos chatbots?
Definir e medir métricas de desempenho para chatbots é essencial para avaliar a eficácia e o sucesso dessas ferramentas de
Definir e medir métricas de desempenho para chatbots é essencial para avaliar a eficácia e o sucesso dessas ferramentas de
A tecnologia está em constante evolução e tem impactado diversos aspectos de nossas vidas. Uma das inovações mais marcantes dos
Você, dono de restaurante, está em busca de um sistema que possa melhorar a organização do seu negócio e diminuir
No mundo digital em constante evolução, os chatbots têm se tornado uma ferramenta valiosa para empresas que buscam oferecer uma
A integração de chatbots com sistemas de CRM e outros aplicativos empresariais desempenha um papel fundamental na otimização das operações
A coleta de feedback dos clientes é uma parte fundamental do processo de aprimoramento do atendimento. Isso porque, os feedbacks
O atendimento ao cliente é um dos aspectos mais importantes para o sucesso de qualquer negócio. Isso porque, quando os
A segmentação de clientes é um processo muito importante para quem deseja criar estratégias mais assertivas e baseadas em dados.
Nos últimos anos, os chatbots se tornaram uma ferramenta cada vez mais popular e eficaz para empresas de todos os
Você já conhece a OPTbot? Esse é o nome do serviço de chatbot focado no atendimento via WhatsApp oferecido pelo