- marketing
- 13 de janeiro de 2023
Experiência do usuário e chatbot: entenda
Você já ouviu falar em experiência do usuário? Trata-se da percepção do cliente relacionada a determinado produto, serviço ou cliente.
Você já ouviu falar em experiência do usuário? Trata-se da percepção do cliente relacionada a determinado produto, serviço ou cliente.
Os chatbots estão e devem continuar em alta! Isso porque, essas ferramentas são capazes de transformar o processo de atendimento
Se você trabalha na área da educação com certeza sabe que o período de matrícula escolar é um dos mais
Com o começo de um novo ano surgem também novas obrigações, como IPVA, IPTU, Imposto de Renda, entre outras coisas.
A utilização de chatbots no processo de atendimento ao cliente é algo cada vez mais comum. Mas como medir o
Você já ouviu falar em persona? Este é um termo muito comum dentro dos negócios e que faz total diferença
Você já ouviu falar em funil de vendas? Esse é um termo muito utilizado no mundo dos negócios. Trata-se de
Quando os colaboradores estão sobrecarregados os resultados dentro de uma empresa tendem a cair. Isto porque, quando as pessoas têm
As respostas automáticas estão caindo no gosto de quem trabalha com atendimento ao cliente, e ao contrário do que se
Os chatbots são robôs conversacionais capazes de simular a comunicação humana. Justamente por isso, eles chegaram como uma ótima solução