- marketing
- 25 de novembro de 2022
Chatbot para escolas: vale a pena?
As escolas precisaram se reinventar durante a pandemia de Covid-19. Para que o ensino não fosse ainda mais comprometido, foram
As escolas precisaram se reinventar durante a pandemia de Covid-19. Para que o ensino não fosse ainda mais comprometido, foram
Cada vez mais empresas buscam se modernizar para atender com excelência às novas demandas dos consumidores. Uma das ferramentas com
O conceito de robô inteligente surgiu pela primeira vez no livro Eu, robô, de Isaac Asimov. Na obra, ele cria
Fazer uma pesquisa de satisfação é algo essencial para ter uma ideia de quais são as impressões dos clientes sobre
Você já ouviu falar em filas de atendimento? De forma muito resumida, trata-se de uma espécie de fila de espera
Há alguns anos, o WhatsApp tem sido a ferramenta de comunicação mais usada em todo o país. No início a
Como você deve saber a geração de leads, principalmente qualificados, não é tarefa fácil. Como uma alternativa a isso, cada
Você já ouviu falar que a primeira impressão é a que fica? No que diz respeito ao atendimento ao cliente,
Você provavelmente sabe que existem diversas vertentes do marketing. Uma das mais utilizadas atualmente, é a do marketing conversacional. Esse
00Clientes engajados são uma ótima forma de melhorar os resultados dentro de uma empresa. Contudo, muitas vezes fica difícil alcançar