Blog

  • 21 de dezembro de 2022
  • 2 Mins Read

Como impulsionar suas vendas com um chatbot

Impulsionar as vendas é o desejo de qualquer pessoa que trabalhe ou tenha uma empresa no ramo comercial. Isso porque,

LEIA MAIS
  • 19 de dezembro de 2022
  • 2 Mins Read

Redução de custos: como o chatbot pode ajudar

Redução de custos ao mesmo tempo em que a lucratividade aumenta é o sonho de qualquer empreendedor, não é mesmo?

LEIA MAIS
  • 16 de dezembro de 2022
  • 2 Mins Read

Escritório de advocacia: como o chatbot pode ajudar

Os chatbots são ferramentas que podem ser utilizadas por qualquer tipo de negócio, inclusive pelos escritórios de advocacia. Este tipo

LEIA MAIS
  • 14 de dezembro de 2022
  • 2 Mins Read

Em 2023 os chatbots ainda estarão em alta?

Caso você ainda não saiba, os chatbots são robôs conversacionais utilizados em empresas de diversos segmentos com o intuito de

LEIA MAIS
  • 12 de dezembro de 2022
  • 2 Mins Read

Melhores práticas para o desenvolvimento do chatbot

Os chatbots são robôs conversacionais utilizados em diversas plataformas com o intuito de agilizar e otimizar o processo de atendimento

LEIA MAIS
  • 9 de dezembro de 2022
  • 2 Mins Read

Natal: como preparar o seu atendimento

O Natal é uma das melhores épocas para o comércio. Isto porque, nesse  período diversas pessoas estão em busca de

LEIA MAIS
  • 7 de dezembro de 2022
  • 2 Mins Read

E-commerce: como o chatbot pode ajudar

O e-commerce é algo que vem ganhando força há alguns anos, contudo, durante a pandemia o crescimento foi ainda maior.

LEIA MAIS
  • 5 de dezembro de 2022
  • 2 Mins Read

Métricas de atendimento ao cliente: conheça as principais

Métricas são medidas utilizadas para avaliar o desempenho de determinados pontos dentro de um negócio. Elas são muito importantes uma

LEIA MAIS
  • 2 de dezembro de 2022
  • 2 Mins Read

SAC: como utilizar o chatbot

A sigla SAC  significa “Serviço de Atendimento ao Cliente”. Trata-se do canal disponibilizado pela empresa para que os clientes tirem

LEIA MAIS
  • 30 de novembro de 2022
  • 2 Mins Read

Chatbot para cobrança: vale a pena?

Chatbots são sistemas inteligentes capazes de simular a interação humana através de regras ou inteligência artificial. No mundo dos negócios

LEIA MAIS