- marketing
- 18 de novembro de 2022
Pesquisa de satisfação no WhatsApp: veja como fazer
Fazer uma pesquisa de satisfação é algo essencial para ter uma ideia de quais são as impressões dos clientes sobre
Fazer uma pesquisa de satisfação é algo essencial para ter uma ideia de quais são as impressões dos clientes sobre
Você já ouviu falar em filas de atendimento? De forma muito resumida, trata-se de uma espécie de fila de espera
Há alguns anos, o WhatsApp tem sido a ferramenta de comunicação mais usada em todo o país. No início a
Como você deve saber a geração de leads, principalmente qualificados, não é tarefa fácil. Como uma alternativa a isso, cada
00Clientes engajados são uma ótima forma de melhorar os resultados dentro de uma empresa. Contudo, muitas vezes fica difícil alcançar
Até pouco tempo atrás os emojis eram utilizados apenas em conversas pessoais e com certo grau de descontração. Contudo, por
As imobiliárias são negócios que contam com alto número de atendimentos durante todas as épocas do ano. Justamente por isso,
A Black Friday 2022 já está chegando, e essa é uma oportunidade de ouro para empresas que desejam potencializar as
Os chatbots são robôs conversacionais que têm sido muito utilizados por empresas que desejam otimizar o seu processo de atendimento
O atendimento ao cliente é uma parte muito importante dentro de qualquer negócio. Sendo assim, é importante garantir que ele