A OPTbot traz novidades para os usuários!

O OPTbot é um chatbot focado no atendimento através do WhatsApp que oferece uma série de funcionalidades e vantagens para os usuários. Buscando manter esse padrão, estamos contando com algumas novidades em nossa plataforma.

Quer saber quais novidades são essas? Então continue acompanhando a leitura do texto.

Novidades do OPTbot

Assim como qualquer tecnologia, os chatbots devem sempre se modernizar para prover o melhor sistema para os usuários. Por isso, nós do OPTbot, contamos com 3 novidades que você vai adorar. Veja:

Etiquetas de atendimento

A primeira novidade é possibilidade de organizar os atendimentos do seu negócio com etiquetas. Com essa funcionalidade, fica mais fácil para o atendente responsável entender em qual etapa do processo o cliente se encontra.

Com isso, é possível utilizar estratégias mais assertivas e aumentar o nível de satisfação dos clientes.

Integração com o Chat GPT

Você provavelmente já ouviu falar do Chat GPT. Trata-se de uma ferramenta gratuita disponibilizada pela empresa OpenAI. Ele é um chatbot que responde perguntas dos mais variados temas, podendo ser usado para diversas funções.

Ao contar com essa integração no seu sistema, você possibilita uma maior interação por parte do cliente, que pode utilizar o chatbot do seu negócio para tirar diversas dúvidas, relacionadas a sua atividade ou não.

Isso faz com que a relevância do seu negócio aumente consideravelmente.

Integração com outras plataformas

Além do Chat GPT, agora é possível integrar seu chatbot com outras plataformas, como CRMs, Google Agenda e muito mais.

Por conta disso, seu atendimento é otimizado, já que através do próprio chatbot é possível agendar consultas, aprimorar o cadastro do cliente, entre outras coisas.

Conclusão

Com essas novidades fica fácil entender o motivo para contratar o OPTbot. Nós estamos constantemente aprimorando nossa solução para que a comunicação do seu negócio seja cada vez melhor.

Além dessas novidades, o OPTbot ainda conta com outras funcionalidades, como por exemplo:

  • atendimento 24h;
  • monitoramento de conversas;
  • relatórios personalizados;
  • suporte completo;
  • redução dos custos com atendimento;
  • API Oficial do WhatsApp;
  • etc.

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