Blog

  • 1 de fevereiro de 2023
  • 2 Mins Read

Datas comemorativas 2023: como vender mais

Algumas datas comemorativas são muito esperadas pelo comércio. Isso porque elas representam um aumento bastante significativo para as vendas. Contudo,

LEIA MAIS
  • 30 de janeiro de 2023
  • 2 Mins Read

Como vender mais nos primeiros meses do ano?

Se você trabalha com vendas deve saber que vender no começo do ano não é uma tarefa fácil. O motivo

LEIA MAIS
  • 27 de janeiro de 2023
  • 2 Mins Read

Erros no atendimento ao cliente que prejudicam seu negócio

O atendimento ao cliente, infelizmente, não é uma ciência exata. Por conta disso, muitas empresas cometem erros nesse processo tão

LEIA MAIS
  • 25 de janeiro de 2023
  • 2 Mins Read

4 tipos de clientes e como atendê-los

O atendimento ao cliente, como você provavelmente já sabe, é parte muito importante dentro de qualquer negócio. Para que esse

LEIA MAIS
  • 23 de janeiro de 2023
  • 2 Mins Read

Chatbot para franquias: motivos para utilizar

O mercado de franquias está sempre em alta! Sendo assim, todos os dias pessoas entram em contato com as franqueadoras

LEIA MAIS
  • 20 de janeiro de 2023
  • 2 Mins Read

Motivos para modernizar o seu negócio

Cada vez mais os empreendedores buscam por formas de modernizar o seu negócio. O motivo para isso é simples: em

LEIA MAIS
  • 18 de janeiro de 2023
  • 2 Mins Read

Fidelização de clientes: por que é importante?

A aquisição de clientes é algo que além de ser difícil, implica em alguns gastos. Justamente por isso, a fidelização

LEIA MAIS
  • 16 de janeiro de 2023
  • 2 Mins Read

Técnicas de atendimento ao cliente

O atendimento ao cliente é algo fundamental dentro de qualquer negócio. Isso porque, sua qualidade é o que irá definir

LEIA MAIS
  • 13 de janeiro de 2023
  • 2 Mins Read

Experiência do usuário e chatbot: entenda

Você já ouviu falar em experiência do usuário? Trata-se da percepção do cliente relacionada a determinado produto, serviço ou cliente.

LEIA MAIS
  • 11 de janeiro de 2023
  • 2 Mins Read

Chatbots: ferramentas para vários setores

Os chatbots estão e devem continuar em alta! Isso porque, essas ferramentas são capazes de transformar o processo de atendimento

LEIA MAIS