Blog

Como vender mais nos primeiros meses do ano?

Se você trabalha com vendas deve saber que vender no começo do ano não é uma tarefa fácil. O motivo

Erros no atendimento ao cliente que prejudicam seu negócio

O atendimento ao cliente, infelizmente, não é uma ciência exata. Por conta disso, muitas empresas cometem erros nesse processo tão

4 tipos de clientes e como atendê-los

O atendimento ao cliente, como você provavelmente já sabe, é parte muito importante dentro de qualquer negócio. Para que esse

Chatbot para franquias: motivos para utilizar

O mercado de franquias está sempre em alta! Sendo assim, todos os dias pessoas entram em contato com as franqueadoras

Motivos para modernizar o seu negócio

Cada vez mais os empreendedores buscam por formas de modernizar o seu negócio. O motivo para isso é simples: em

Fidelização de clientes: por que é importante?

A aquisição de clientes é algo que além de ser difícil, implica em alguns gastos. Justamente por isso, a fidelização

Técnicas de atendimento ao cliente

O atendimento ao cliente é algo fundamental dentro de qualquer negócio. Isso porque, sua qualidade é o que irá definir

Experiência do usuário e chatbot: entenda

Você já ouviu falar em experiência do usuário? Trata-se da percepção do cliente relacionada a determinado produto, serviço ou cliente.

Chatbots: ferramentas para vários setores

Os chatbots estão e devem continuar em alta! Isso porque, essas ferramentas são capazes de transformar o processo de atendimento

Matrícula escolar: como o chatbot pode ajudar

Se você trabalha na área da educação com certeza sabe que o período de matrícula escolar é um dos mais