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Como vender mais nos primeiros meses do ano?

Se você trabalha com vendas deve saber que vender no começo do ano não é uma tarefa fácil. O motivo para isso é simples: com as festas de fim de ano nós gastamos mais e, por isso, os primeiros meses do ano novo são um período de recuperação financeira. No entanto, para quem ganha a […]

Erros no atendimento ao cliente que prejudicam seu negócio

O atendimento ao cliente, infelizmente, não é uma ciência exata. Por conta disso, muitas empresas cometem erros nesse processo tão importante. Evitar problemas durante o atendimento ao cliente é fundamental para as empresas que desejem melhorar seus resultados, aumentar a fidelização de clientes e vender mais. Pensando em ajudar quem passa por isso, trouxemos alguns […]

tipos de clientes

4 tipos de clientes e como atendê-los

O atendimento ao cliente, como você provavelmente já sabe, é parte muito importante dentro de qualquer negócio. Para que esse processo ocorra da melhor maneira possível, no entanto, é necessário que você conheça os tipos de clientes com os quais pode ter que lidar, para que assim saiba como atendê-los de forma que fiquem satisfeitos. […]

Chatbot para franquias: motivos para utilizar

O mercado de franquias está sempre em alta! Sendo assim, todos os dias pessoas entram em contato com as franqueadoras para conhecer um pouco mais sobre a marca e decidir se vale ou não a pena investir. Hoje em dia, inclusive, a grande maioria das pessoas prefere tentar contato por WhatsApp, já que é uma […]

Motivos para modernizar o seu negócio

Cada vez mais os empreendedores buscam por formas de modernizar o seu negócio. O motivo para isso é simples: em tempos tão tecnológicos quanto o nosso, quem não se moderniza acaba ficando para trás. De uma coisa você pode ter plena certeza: enquanto você reflete sobre se vale ou não apenas investir em tecnologia para […]

Fidelização de clientes: por que é importante?

A aquisição de clientes é algo que além de ser difícil, implica em alguns gastos. Justamente por isso, a fidelização de clientes é algo que todas as empresas buscam alcançar. Para se ter uma ideia, de acordo com Philip Kotler, que é considerado o pai do marketing, a aquisição de um novo cliente pode custar […]

Técnicas de atendimento ao cliente

O atendimento ao cliente é algo fundamental dentro de qualquer negócio. Isso porque, sua qualidade é o que irá definir se o cliente continuará ou não em contato com a empresa. Sendo assim, contar com algumas técnicas é algo imprescindível. As técnicas são importantes pois, antes de serem divulgadas, elas são testadas por profissionais, o […]

Experiência do usuário e chatbot: entenda

Você já ouviu falar em experiência do usuário? Trata-se da percepção do cliente relacionada a determinado produto, serviço ou cliente. Tal percepção pode ser positiva ou negativa, sendo a última prejudicial ao seu negócio. Uma coisa que você deve ter em mente é que quanto mais positiva for a experiência do usuário melhor, afinal, assim […]

Chatbots: ferramentas para vários setores

Os chatbots estão e devem continuar em alta! Isso porque, essas ferramentas são capazes de transformar o processo de atendimento ao cliente dentro de qualquer empresa. Antes de mais nada, no entanto, é preciso que você saiba o que é um chatbot. Trata-se de um software conversacional que é capaz de interagir com humanos através […]

Matrícula escolar: como o chatbot pode ajudar

Se você trabalha na área da educação com certeza sabe que o período de matrícula escolar é um dos mais movimentados de todo o ano letivo. Isso porque esse é um processo que demanda diversas etapas, como por exemplo: informar os contatos sobre o período de matrícula; determinar preços; fazer lista de materiais; responder dúvidas […]