Blog

Imposto de renda: como o chatbot auxilia as empresas de contabilidade

Com o começo de um novo ano surgem também novas obrigações, como IPVA, IPTU, Imposto de Renda, entre outras coisas.

Desempenho do chatbot: avalie esses pontos

A utilização de chatbots no processo de atendimento ao cliente é algo cada vez mais comum. Mas como medir o

Persona: entenda o que é

Você já ouviu falar em persona? Este é um termo muito comum dentro dos negócios e que faz total diferença

Funil de vendas: entenda o que é

Você já ouviu falar em funil de vendas? Esse é um termo muito utilizado no mundo dos negócios. Trata-se de

Colaboradores sobrecarregados? Um chatbot pode ajudar!

Quando os colaboradores estão sobrecarregados os resultados dentro de uma empresa tendem a cair. Isto porque, quando as pessoas têm

Respostas automáticas: como ajudam a agilizar o atendimento?

As respostas automáticas estão caindo no gosto de quem trabalha com atendimento ao cliente, e ao contrário do que se

Curiosidades sobre os chatbots que talvez você não conheça

Os chatbots são robôs conversacionais capazes de simular a comunicação humana. Justamente por isso, eles chegaram como uma ótima solução

Como impulsionar suas vendas com um chatbot

Impulsionar as vendas é o desejo de qualquer pessoa que trabalhe ou tenha uma empresa no ramo comercial. Isso porque,

Redução de custos: como o chatbot pode ajudar

Redução de custos ao mesmo tempo em que a lucratividade aumenta é o sonho de qualquer empreendedor, não é mesmo?

Escritório de advocacia: como o chatbot pode ajudar

Os chatbots são ferramentas que podem ser utilizadas por qualquer tipo de negócio, inclusive pelos escritórios de advocacia. Este tipo