Blog

  • 21 de novembro de 2022
  • 2 Mins Read

Chatbots e atendimento humano: um trabalho em conjunto

O conceito de robô inteligente surgiu pela primeira vez no livro Eu, robô, de Isaac Asimov. Na obra, ele cria

LEIA MAIS
  • 18 de novembro de 2022
  • 2 Mins Read

Pesquisa de satisfação no WhatsApp: veja como fazer

Fazer uma pesquisa de satisfação é algo essencial para ter uma ideia de quais são as impressões dos clientes sobre

LEIA MAIS
  • 16 de novembro de 2022
  • 2 Mins Read

Filas de atendimento: o que são e como ajudam

Você já ouviu falar em filas de atendimento? De forma muito resumida, trata-se de uma espécie de fila de espera

LEIA MAIS
  • 14 de novembro de 2022
  • 2 Mins Read

Divulgação do WhatsApp da empresa: saiba como fazer

Há alguns anos, o WhatsApp tem sido a ferramenta de comunicação mais usada em todo o país. No início a

LEIA MAIS
  • 11 de novembro de 2022
  • 2 Mins Read

Geração de leads com o chatbot: saiba como fazer

Como você deve saber a geração de leads, principalmente qualificados, não é tarefa fácil. Como uma alternativa a isso, cada

LEIA MAIS
  • 9 de novembro de 2022
  • 2 Mins Read

Mensagem de boas-vindas: veja alguns modelos

Você já ouviu falar que a primeira impressão é a que fica? No que diz respeito ao atendimento ao cliente,

LEIA MAIS
  • 7 de novembro de 2022
  • 2 Mins Read

Marketing conversacional: entenda

Você provavelmente sabe que existem diversas vertentes do marketing. Uma das mais utilizadas atualmente, é a do marketing conversacional. Esse

LEIA MAIS
  • 4 de novembro de 2022
  • 2 Mins Read

Engajar clientes com o chatbot: veja essas dicas

00Clientes engajados são uma ótima forma de melhorar os resultados dentro de uma empresa. Contudo, muitas vezes fica difícil alcançar

LEIA MAIS
  • 2 de novembro de 2022
  • 2 Mins Read

Emojis e imagens no chatbot: utilizar ou não?

Até pouco tempo atrás os emojis eram utilizados apenas em conversas pessoais e com certo grau de descontração. Contudo, por

LEIA MAIS
  • 31 de outubro de 2022
  • 2 Mins Read

Imobiliária: entenda a importância do chatbot para esse tipo de negócio

As imobiliárias são negócios que contam com alto número de atendimentos durante todas as épocas do ano.  Justamente por isso,

LEIA MAIS