Black Friday: como se preparar
A Black Friday 2022 já está chegando, e essa é uma oportunidade de ouro para empresas que desejam potencializar as
A Black Friday 2022 já está chegando, e essa é uma oportunidade de ouro para empresas que desejam potencializar as
Os chatbots são robôs conversacionais que têm sido muito utilizados por empresas que desejam otimizar o seu processo de atendimento
O atendimento ao cliente é uma parte muito importante dentro de qualquer negócio. Sendo assim, é importante garantir que ele
Os chatbots, como você já deve saber se acompanhar o nosso blog, são robôs conversacionais que funcionam através de inteligência
As mensagens automáticas são uma ótima forma de dinamizar o seu processo de atendimento ao cliente. Isso porque, elas podem
Ninguém gosta de entrar em contato com alguma empresa através de mensagem e ter que aguardar horas por uma resposta,
Você já ouviu falar em chatbot? Esse é um tipo de ferramenta que podemos definir como um robô conversacional, capaz
O OPTbot é uma ferramenta de otimização e gerenciamento da comunicação via WhatsApp nas empresas. Contamos com API oficial do
O WhatsApp é a plataforma de comunicação mais utilizada em todo o mundo. Embora no início o foco fosse em
O atendimento humanizado é uma prática fundamental para a satisfação dos clientes, mesmo que se trate de um processo automatizado.