- marketing
- 7 de outubro de 2022
Centralização de atendimentos no WhatsApp
O WhatsApp é a plataforma de comunicação mais utilizada em todo o mundo. Embora no início o foco fosse em
O WhatsApp é a plataforma de comunicação mais utilizada em todo o mundo. Embora no início o foco fosse em
O atendimento humanizado é uma prática fundamental para a satisfação dos clientes, mesmo que se trate de um processo automatizado.
Durante a eleição presidencial de 2018, ocorreram muitas polêmicas envolvendo o disparo de mensagens em massa no WhatsApp. Como consequência
O mundo se modernizou, e muito, nas últimas décadas, provavelmente você sabe disso. Então porque não modernizar também o seu
O WhatsApp é o aplicativo de mensagens mais utilizado em todo mundo. Seu uso chegou, inclusive, nas empresas. Por isso,
Melhorar a rotina empresarial é o desejo de grande parte dos empreendedores. No entanto, para que isso aconteça, é necessário
O home office, como o próprio nome já indica, é quando uma pessoa trabalha sem sair de casa. Durante a
O OPTbot é uma plataforma desenvolvida pelo Grupo OPT visando a otimização da comunicação entre empresas e clientes. A nossa
A forma como nos comunicamos tem mudado muito de alguns anos para cá! Cada vez mais novas tecnologias surgem, como
O Grupo OPT surgiu através da vasta experiência de seu fundador, Dante Brazão, que já está no ramo de tecnologia